terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vazio.


Sinto meu coração tão pequeno, menor que uma formiguinha. Mas ao mesmo tempo, me sinto leve, sei que eu tirei um peso enooorme das minhas costas, que agora da espaço a esse vazio. Eu cheguei a pouco tempo em casa, e vim no ônibus pensando em tudo o que aconteceu entre a gente nesse tempo todo, mas vim pensando muito na nossa conversa. Quando você me abraçou meu mundo desabou, e eu pude sentir todos seus sentimentos. O tempo podia ter parado ali. Você falando que era pra eu não sumir, mas como ? se a minha vontade era de sumir pra nunca mais voltar. Eu senti mais do que nunca que você tava fazendo isso contra a sua vontade, que no fundo tem um motivo pra isso, mas eu senti o jeito que você me abraçava, e dizia que a amava. E as lágrimas que caiam do nosso rosto era só mais uma demostração de quantos setimentos haviam ali, ainda. Mas eu não sei por que eu sinto algo de diferente, algo que ainda vai acontecer. Acho que é por isso que eu to tranquila. O dificil vai ser conviver com a saudade, a saudade de falar com você todos os dias, mesmo que seja alguma besteira, ou então só pra ouvir sua voz. Eu sei que agora não vai ter mais isso. Eu sai do shopping triste, pq uma parte de mim ficou com você. Mais eu não queria brigar com você mais uma vez, isso só diminuiria o que vivemos. Acho que terminou de uma forma triste, mas sincera. Você sem dúvidas foi a melhor coisa que me aconteceu, com você eu aprendi a amar alguem de verdade, a aceitar seus defeitos. Você foi o amor mais puro e sincero, você vai ter sempre seu lugarzinho aqui no meu coração. Torço muito por você, e mesmo de longe meus pensamentos sempre estarao voltados para você. Mas eu preciso ir, eu não mereço sofrer mais. Eu sei que tb deve está sendo dificil pra você, eu posso imaginar. Se tiver que ser, será.

ps: eu te amo



-

Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado

Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver

Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado

O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil
Não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal

Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário