quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Qual o verdadeiro significado do amor?


"Aprendi que é possivel seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor...diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é tão massacrante" Querido John


Confesso, que depois que terminei de ler o livro pude entender melhor o significado do amor. E o meu amor nunca foi diferente, sempre desejei a felicidade dele, mas do que qlqr coisa. Mesmo se ele estivesse comigo ou não. Com o tempo, vc aprende a viver sem a tal pessoa e a dor realmente diminui (falo isso por experiencia propria). Que a saudade pode ter uma presença fisica, quase viva. Fico me perguntando quanto vale isso tudo? Se eu dia eu vou ser capaz de amar outra pessoa assim como eu amo você. Por mais que eu ache isso quase impossivel, não me acho incapaz, mas como você é diferente. Você deu sentido a minha vida, você foi a melhor coisa que já me aconteceu mesmo com todos meus sofrimentos. Foi meu melhor amigo, meu amor. Eu te amo, e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário