domingo, 26 de setembro de 2010

Lembranças


Ainda é dificil não chorar quando eu falo de você. Conto como se fosse uma historia qualquer, mas no fundo sei que meu coraçao está partido em mil pedacinhos. A verdade é que sua presença ainda é muito forte dentro de mim. Só eu sei o quanto sinto sua falta. Falta do seu cheiro. Falta de acordar com você. Falta de você ao meu lado. Hoje eu lembrei muito de você, acho que foi por que eu passei por sua rua ai vem todas as lembranças de uma só vez. E no caminho até o parque eu fui pensando na gente. Parecia que cada lugar, cada rua tinha uma lembrança da gente. Pra mim ainda é complicado aceitar que acabou e nós nao estamos mais tao proximos quanto eu gostaria. Mas eu sei que fico muito melhor quando eu não tenho noticias de você. Quando eu só consigo lembrar das coisas boas e não dessa triste realidade que eu vivo. Eu me sinto muito sozinha. A tempos que eu não saio para me divertir. Tempo que eu nao saio com ninguem. Todas as minhas amigas namoram, isso torna as coisas muito piores. Quem me vê assim, não sabe a dor que se passa por de trás desse sorriso. Peço muito á Deus que me dê forças para continuar seguindo em frente. Porque eu, mais do que ninguém quero minha felicidade. Quero amar, quero carinho, quero você.


Com amor, Thami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário